Temos diversas opções para uma boa apresentação do seu produto.

Se você não está satisfeito com o nosso produto, você pode trocá-lo por dois motivos:

1 - Você não gostou do produto ou,

2 - O produto sofreu avarias durante o transporte.

Então, em qualquer um dos casos entre em contato com lojavirtual@emporiumembalagens.com.br. Informe o motivo da troca e nossos SAC entrará em contato para tentar resolver o seu problema o mais rápido possível. Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar” para o seguinte endereço:

Rua Graciosa, n. 1250 - Bairro Guanabara - Joinville, SC.

Você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.